terça-feira, 9 de novembro de 2010

Você

Queria te dizer lindas palavras de amor
Mas esse sentimento tão belo
Se transformou numa profunda dor

Já não tenho mais lágrimas para chorar
Minha alma secou,
Não de amor
Mas de desespero

Desespero este que me cega
Que não me faz perceber o quão injusto tu fostes
Me deixou quando eu mais precisava
Fiz tudo o que podia por você
Mas parecia que tu não mais me amavas

Só queria que enxergasse o quanto está me afastando
Que a cada dia que passa fica mais difícil
Mas que apesar de tudo, eu sigo te amando
E tentando nos afastar desse imenso precipício

Só lhe peço que não repudie mais meu amor
Que veja logo o que nos causou
Que volte a ser meu novamente
Antes que o tempo destrua o que restou...

Não esqueça nosso passado feliz
Lembre que tu fazes chorar a mulher que ama
A mulher que jurou proteger
Me dê um beijo e me acaricie em seus braços
Me aperte contra seu peito
Passe as mãos em meus cabelos e me possua novamente
Eu sou sua e para sempre serei
Até quando tu assim quiseres
Até quando você desejar o meu amor
Não me negues o que mais de precioso eu tenho
Você!

Fernanda Montanaro

0 comentários:

Postar um comentário