quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Viver, sonhar e amar...

Como um anjo você apareceu de repente
MINHA VIDA GANHOU UM NOVO SENTIDO
Como o céu parece mais brilhante e azul
Nessa linda imensidão sem fim

NÃO DUVIDE NUNCA MEU AMOR
Não há nessa vida alguém que vá te amar mais que eu
Luzes se acendem nas janelas da cidade
A noite toma conta das ruas
E eu estou aqui esperando por você

Não é apenas mais um poema de amor
É a realidade mais sincera de um coração que só bate a esperar por ti
CRUEL REALIDADE QUE INSISTE EM NOS AFASTAR
Mas não há distância que me impeça de te amar

Me dê sua mão, vamos caminhar
Poemas, palavras... Frases sem rima
Tu me ensinaste a viver
TU ME ENSINASTE A AMAR

Conto os dias, minutos, segundos para te ver
COMO MINHA VIDA É VAZIA LONGE DE VOCÊ
Fique perto, sempre perto
Não me deixa sozinha
Preciso respirar o mesmo ar que tu respiras
Preciso cantar a mesma canção que te inspira
Preciso admirar seu sorriso que me encanta
Preciso sentir o calor do seu corpo a aquecer-me
Preciso sentir o aroma de seu perfume
Preciso sentir o sabor de seu beijo
PRECISO DE VOCÊ PARA EXISTIR
Ainda que não esteja ao meu lado
Preciso saber que um dia estará aqui novamente

Vamos enfrentar a tempestade que passar
RAIOS, TROVÕES, CALÚNIAS, DIFAMAÇÕES
Nada importa, quando tenho você para amar

Abra seus braços, vamos voar
Vamos para longe, onde ninguém mais possa nos alcançar
Vamos viver nosso amor sem medo ou julgamentos
Sem inveja ou tormentos
VAMOS APENAS VIVER... VIVER, SONHAR E AMAR


Fernanda Montanaro

2 comentários:

@BryanLen disse...

Gostei muito de saber que esta foi feita pra mim amor =]

fequei mto feliz!
^^

e gostei do final
que juntou com o titulo, ficou interessante, além de estar nela retratado tudo o que vivemos
=]


amo vc morinha loira!!

do seu eterno
Bayinha

Nanda Montanaro disse...

Nha q bom que gostou amor =]


foi feita pra nós n_n


Tb amo vc meu zolhudinho veidis


bjins

Postar um comentário