sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Não é um poema, apenas um desabafo...

Amigos não precisam se falar todo dia

Nem se ver toda hora

Amigos as vezes ficam dias sem se falar

Mas quando esses dias viram meses e anos

Está na hora de reconsiderar quem você realmente chama de amigo


Amigo não é presença diária

Mas pra ser Amigo, tem que ter um mínimo de consideração

Mesmo sem tempo, casados, com filhos

Amigo que é amigo arruma tempo para dar um "oi" apenas


Por isso amizade hoje é tão difícil

Amigos não são aqueles que apenas dizem que te ama

Amigos são aqueles que entendem o significado da palavra amor


As pessoas justificam sua ausência pela sua falta de tempo

Mas ninguém entende o quanto sua presença era importante

Era... Não é mais... pois já não se pode mais chamá-lo de amigo

Não por não gostar mais, mas por não ter mais sua presença quando é preciso

Nem quando não é preciso... simplesmente é não ter mais nada do um dia tão querido amigo

4 comentários:

@BryanLen disse...

Adorei o novo layout amor!

parabéns e escreva mais!!!
precisamos de posts!
^^


bjaos!

Nanda Montanaro disse...

Obrigada amor =]

Eh vdd, preciso postar coisas novas, mas ando meio sem criatividade ultimamente X_X

Assim q tiver alguma coisa eu posto com prazer ^^

amo s2

Unknown disse...

Por isso que eu tenho não só hoje, mas SEMPRE, você como a minha melhor AMIGA, Nanda... Mesmo que não nos falemos todos os dias, mesmo que a vida nos afaste, nós dois sabemos da nossa amizade, de todos os desabafos pela madrugada, de todas as vezes que você me ofereceu seu ombro prá eu chorar... E de quantas vezes te ouvi, vi seus medos, e te aconselhei a nunca deixar de lutar pela sua felicidade... É por essas e outras que, pedindo licença ao Bryan, eu te digo:

EU TE AMO, minha eterna AMIGA :)

Ivete Regina disse...

Simplesmente demais...
bjs

Postar um comentário